quinta-feira, 07/11/2024
InícioMundoSeqüestrador austríaco pode pegar prisão perpétua

Seqüestrador austríaco pode pegar prisão perpétua

“Pode ser condenado à prisão perpétua se for provado que houve homicídio por negligência” no caso de um dos dois gêmeos nascidos em 1996 e que morreu pouco tempo depois no porão onde sua mãe estava detida, declarou à AFP um porta-voz do ministério público de Sankt-Pölten, Gerhard Sedlacek.

O segundo crime, “estupro seguido de gravidez,” é suscetível de “5 a 15 anos de prisão”, de acordo com essa fonte. O incesto representa uma circunstância agravante mas não é punido senão com uma penalidade suplementar, explicou este representante do ministério público.

Já pelo seqüestro, o acusado poderá pegar uma pena de 10 anos de prisão, disse Sedlacek. “No direito austríaco, essas penas não se acumulam”, assinalou.

Josef Fritzl admitiu as acusações de seqüestro e de estupro, assim como do nascimento de sete crianças procedentes do incesto. Ele também já havia reconhecido ter queimado, em uma caldeira, o corpo do bebê que faleceu.

O inquérito e o ato de acusação não deverão ser concluídos “antes de vários” meses, de acordo com o representante do ministério público, que assinalou que as vítimas não puderam ser interrogadas devido a seu estado emocional abalado.

U.Seg

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes