A agenda do governador Pedro Taques é marcada nesta semana pela apresentação do plano emergencial de enfrentamento à dengue, chikungunya e zika vírus, que acontece nesta quarta-feira (20.01), às 14h30, no Cenarium Rural. Nesta semana, Taques recebe prefeitos e também participa do encerramento do Projeto Rondon.
NESTA terça-feira (19.01), pela manhã, Taques tem compromissos internos no gabinete. Entre 15h30 e 18h, o governador recebe os prefeitos de Juara, Santo Antônio do Leste, São Pedro da Cipa, Canarana, Dom Aquino e Carlinda.
Quarta-feira (20.01), o primeiro compromisso é no evento de novos servidores da Secretaria de Gestão (Seges), às 8h, no Salão Nobre Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás. Às 10h30 a reunião é no gabinete, com o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira), cujo trabalho em 2015 foi responsável pela entrada de cerca de R$ 52 milhões aos cofres do Estado.
No período vespertino acontece a apresentação do plano emergencial de enfrentamento à dengue, chikungunya e zika vírus, às 14h30, no Cenarium Rural, em Cuiabá, com a participação de prefeitos de diversos municípios de Mato Grosso.
Na quinta-feira (21.01), Taques faz despachos internos no início da manhã, a primeira reunião do governador é com o prefeito de Cuiabá em exercício, Haroldo Kuzai, às 10h, no gabinete. No fim da manhã, o governador tem reunião agendada com o prefeito de Alto Paraguai, Adair José. Já no período vespertino, Taques participa da reunião do Conselho do MT Prev, às 15h, no Palácio Paiaguás. Entre às 17h e 18h, o governador recebe os prefeitos de Pedra Preta, Vera e Sorriso.
Na sexta-feira (22.01) o governador participa da solenidade de entrega de 15 viaturas ao Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), às 8h, no Palácio Paiaguás.
No sábado (23.01), Taques vai a Poconé participar das festividades de aniversário do município. Na oportunidade, vai vistoriar a MT-060 e inaugurar quatro pontes na Transpantaneira, obras que fazem parte do programa Pró-Estradas Vale do Rio Cuiabá. No período noturno, o governador participará de um jantar com os estudantes do Projeto Rondon – Operação Paiaguás, que ficaram 15 dias ministrando oficinas em cidades mato-grossenses.