quinta-feira, 07/11/2024
InícioCidadeSem dó da população ribeirinha, Governador proíbe a pesca

Sem dó da população ribeirinha, Governador proíbe a pesca

É parece que quem nasceu em berço de ouro diz igual a música: “pescar para que”

Não dá para entender, o porque de tanta pressa para se aprovar um projéto de lei que envolve uma grande grande parte da população de Mato-Grosso, famílias de pescadores que vivem a muitos anos da pesca sabe como ninguém da atual situação dos rios no estado, alguns dizem que não precisava ser radical, proibir por esse longo período.

Segundo um dos ribeirinhos, se os pescadores fossem bem orientados, de não deixar levar o pescado em grande quantidade para outros estados, isso já seria de grande valia para os peixes, outra coisa, a grande parte dos pescadores, já obedecem a lei, que é de pescar os peixes dentro da medida, isso vem sendo atendido pelos pescadores.

Agora esse projéto (Transporte Zero) chegou de uma hora para outra e ainda usou uma sessão extraordinária, o porque tanta pressa de se aprovar? será que a fiscalização não está sendo competente?

Estranho muito estranho.

Preservar é preciso, cuidar é necessário, os rios de Mato-Grosso necessita sim de mais cuidados, mas antes que esse projéto vire lei, porque então o governo não faz um esforço concentrado e começa a limpar a grande sujeira dos sacos plásticos e garrafas pet e outras sujeira existentes.

E porque não houve uma audiência publica para se debater melhor o assunto, acredito que parte da população poderá sim ser penalizadas com essa lei.

Da Redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes