domingo, 29/12/2024
InícioGeralSegurança pode obrigar Madonna a mudar local de show em Moscou

Segurança pode obrigar Madonna a mudar local de show em Moscou

Madonna deve se apresentar para 35.000 fãs numa praça ao lado da universidade, um dos sete grandes edifícios em estilo “bolo de casamento” erguidos na era Stalin, ao sul do rio Moscou.

Mas a polícia prevê 250.000 fãs no show e, por isso, pediu que o evento seja transferido para o campo de aviação Tushino, disseram os organizadores do evento na sexta-feira. Três anos atrás, homens-bomba chechenos mataram 15 espectadores de um concerto de rock realizado no local.

“Posso confirmar apenas que as negociações com a prefeitura de Moscou continuam”, disse Anton Atrashkin, assessor de imprensa do concerto de Madonna na Rússia.

“Elas envolvem as condições em que terá lugar o concerto de Madonna em Moscou”.

Um comunicado da polícia divulgado esta semana disse que, devido a preocupações com a segurança pública e a expectativa de que o público do show seja superior a 100.000 pessoas, “só existe uma opção possível neste momento, que é o campo de aviação Tushino”.

Situado na periferia noroeste de Moscou, Tushino é utilizado com frequência em eventos que atraem grandes multidões.

Na sexta-feira, a polícia deteve vários integrantes de um grupo de jovens ligado à Igreja Ortodoxa russa, por distribuir panfletos pedindo à população que boicote o concerto de Madonna.

A Igreja Ortodoxa da Rússia, que adota uma postura conservadora em relação a muitas questões sociais, é uma das religiões mundiais a ter criticado o uso feito por Madonna de um crucifixo em seus shows.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes