quinta-feira, 07/11/2024
InícioCidadeSeges realiza leilão de bens móveis inservíveis

Seges realiza leilão de bens móveis inservíveis

 Vai até  AMANHÃ quarta-feira (25) o período para os interessados examinarem presencialmente os itens do leilão de inservíveis, realizado pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges). Os itens podem ser arrematados na modalidade maior lance, até quinta-feira (26.10).

Serão leiloados mobiliários, eletroeletrônicos, periféricos de informática, sucatas de veículos e automóveis que possuem condições de regularização de documentação junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Já as sucatas não podem ser colocadas em circulação, servindo apernas para desmanche, a critério do comprador.

Os lances e a consulta aos bens leiloados podem ser feitas pelo portal www.sbjud.com.br, ou de modo presencial na data do encerramento do leilão (26.10) no Salão de Eventos do Roari Hotel, situado na Rua General Vale, no 560, Bairro Bandeirantes, até 09h no horário local.

Os bens podem ser examinados pelos interessados entre as 08h30 min e 11h30min em dois locais. Os veículos podem ser visitados no Anexo da Seges, localizado na Rua A 1 Bairro Novo Mato Grosso, na capital. Já os inservíveis de mobiliários, eletrônicos e de informática encontram-se no depósito da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), localizado na Rua Major Gama, nº 700, Centro Sul, em Cuiabá.

Os bens serão vendidos apenas por lotes, não podendo ser arrematados individualmente, exceto nos casos em que apenas um bem compõe o lote. Eles serão vendidos e entregues nas condições em que se encontram e sem garantia.

O edital de leilão nº 001/2017 foi publicado no Diário Oficial que circulou no dia 27 de setembro e pode ser acessado na íntegra clicando AQUI.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes