Evento chega à quinta edição será realizado nos dias 25 e 30 de julho, online e presencial, respectivamente, com palestras gratuitas
O Sebrae/MT (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso) realizará nos dias 25 e 30 de julho, online e presencial respectivamente, a quinta edição da ‘Jornada de Marketing Digital 2024’, para quem deseja se atualizar sobre as principais tendências do mercado online, experiência do cliente, além de construção e gestão da marca. Informações e inscrições poderão ser feitas AQUI.
Em sua quinta edição, o evento consolida o posicionamento do Sebrae/MT de contribuir para o aumento da maturidade digital dos pequenos negócios, com foco em melhorar a presença no universo online, conceito e estratégia da marca, para obter resultados mais sustentáveis para a sua empresa.
A analista de Relacionamento do Sebrae/MT Camila Costa, ressalta que neste ano, “as novidades são palestrantes inéditos em Cuiabá e a construção de uma programação com dicas práticas, cases de sucesso, marketing de experiência e estratégias eficazes para o empreendedor aplicar na sua marca”, diz.
A gestora do evento explica que o objetivo é ampliar a visão dos empreendedores sobre os impactos do marketing digital na estratégia da empresa.
“Queremos mostrar a importância dos meios digitais para os negócios, e em especial, para o relacionamento com o cliente. O evento terá muito conteúdo e ferramentas para que eles ganhem autonomia, aumentem a presença digital da sua empresa e assim melhorem os resultados”, explica.
O evento em formato híbrido, terá uma palestra online no dia 25 de julho e uma ampla programação presencial, no dia 30 de julho.
Sobre os palestrantes
A abertura do evento no dia 25, a partir das 19h, será virtual com o palestrante Junior Neves (especialista Marketing Digital), com a palestra ‘Conteúdo que Conecta: Storytelling e Marca Pessoal’. A programação online é gratuita.
Já no dia 30, o evento será presencial em Cuiabá, no Centro do Eventos do Pantanal, a partir das 16h. Serão três palestras: ‘Paixão e Significado da Marca’, com Arthur Bender (considerado um dos maiores especialistas em Estratégias e Branding). A segunda palestra será a ‘Digital Branding + Cervejaria Louvada: Uma História digna de honra’, com Marcelo Alemi (especialista em crescimento de redes e perfis online) e Rose Göbel (Head de marketing da cervejaria Louvada).
E para finalizar o evento, a palestra magna ‘O poder do Marketing de Experiência: Transformando interações em conexões duradouras’, com a escritora e especialista em marketing digital Isabela Matte. Ela entrou para a lista da Forbes ‘Under 30’, como uma das personalidades abaixo dos trinta anos mais influentes e que revolucionam os negócios e transformam o mundo.
As vagas para o evento presencial são limitadas e o valor do investimento é de R$ 120. As inscrições podem ser feitas diretamente na página do evento: Jornada MKT Digital 2024 – Sebrae (sebraemt.com.br)
“Nesta edição, realizamos uma jornada pela gestão da marca, com o intuito de provocar em todos os participantes um olhar mais acurado sobre a importância de fortalecer a marca da empresa e proporcionar uma experiência memorável aos seus clientes, destacando os valores, a identidade e visão do impacto nos empreendimentos da construção de uma marca sólida, em especial para os pequenos negócios, nos canais on e off-line”, finaliza Camila Costa.
Programação:
- Evento Virtual 25/07/2024 – das 19h às 20h
Transmissão pelo Youtube do Sebrae/MT
Palestra: ‘Conteúdo que Conecta: Storytelling e Marca Pessoal’ – com Junior NevesEvento Presencial 30/07/2024 – das 16h às 20h30Local: Centro de Eventos do Pantanal – Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/n – Santa Marta, Cuiabá – MT
– 15:30h – Credenciamento
– 16:00 – Abertura e Boas Vindas Sebrae/MT
– 16:30h às 17:30h – Palestra: ‘Paixão e Significado da Marca’ – com Arthur Bender
– 17:30h às 19:00h – Palestras: ‘Digital Branding + Cervejaria Louvada: Uma História digna de honra’ – com Marcelo Alemi e Rose Göbel
– 19:00 às 19:30h – Coffee Break
– 19:30h às 20:30h – Palestra: ‘O poder do Marketing de Experiência: Transformando interações em conexões duradouras’ – com Isabela Matte
– 20:30h – Encerramento
Fonte: Assessoria do Sebrae-MT