quinta-feira, 07/11/2024
InícioPolíticaSe for Pago O preço é de ouro assim Câmara de Cuiabá...

Se for Pago O preço é de ouro assim Câmara de Cuiabá vota hoje reforma administrativa proposta pelo executivo

A preço que passam de 6 mil reais por cada sessão e para cada vereador o valor por estas 05 sessões podem passar de 30 mil reais ai vocês multiplicam por 21, tudo sai do bolso do contribuinte, caso se for com ônus ao poder público

Mas ainda não fomos informados sobre os gastos das sessões extraordinárias, se elas serão com ou sem ônus aos cofres, se for com onus

A Câmara Municipal de Cuiabá convocou cinco sessões extraordinárias a serem realizadas às 9h, 12h, 15, 18h e 20h. Para esta terça feira dia 27.


As sessões matutinas, e a primeira sessão vespertina serão destinadas a limpeza de pauta, pois é, e o que ficaram fazendo que ainda tem pauta a serem limpas? será que houve discussões fúteis que impediram votar pautas importantes para a população? votações pendente de alguns projetos de autoria de vereadores, e também mensagens do Executivo tal qual a que prevê a realização de uma reforma administrativa na estrutura organizacional do Palácio Alencastro, tudo ainda pendentes, e nessas 05 sessões os super homens aprovam tudo, pautas essas que ficaram o ano inteiro para serem votadas.


As sessões marcadas para as 18h e 20h, por sua vez, serão destinadas a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano. Como se trata de peça orçamentária, a matéria requer duas votações e pauta exclusiva.


Após isso, o Legislativo Cuiabano entre em recesso Parlamentar retornando as atividades no início de fevereiro do ano que vem. Vale ressaltar, entretanto, que neste período a parte administrativa da Casa de Leis continuará em pleno funcionamento.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes