Mesmo com um jogador a menos – Alex Silva foi expulso -, o Tricolor conseguiu fazer 2 a 0, ouvir sua torcida gritar “olé”, manter a liderança do Brasileirão e dar tranqüilidade para o técnico Muricy Ramalho trabalhar.
Sem mostrar a evolução pretendida pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o Cruzeiro venceu o Palmeiras, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão.
Geovanni, de pênalti, foi o autor do único gol da partida. Com a vitória apertada, a Raposa, que atuou com um jogador a menos, desde os 19min do segundo tempo, chegou aos 34 pontos. Já o Verdão manteve os 30 pontos.
Na estréia do meia Zé Roberto, neste domingo, o Santos perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, gol de pênalti de Tuto no Moisés Lucarelli, e se afastou da ponta da tabela.
O Peixe se manteve na quarta colocação com 39 pontos ganhos, contra 46 do São Paulo, 42 do Grêmio e 40 do Internacional.
Após nove partidas, o Fluminense reencontrou o prazer da vitória. Com uma boa atuação no segundo tempo, o time derrotou o Figueirense por 2 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o Tricolor carioca chegou aos 33 pontos e voltou a sonhar com a classificação para a Copa Libertadores. Gazeta Press
Petkovic, do Fluminense, fez um golaço, depois de tabela com lateral Marcelo
A ressaca após a conquista da Copa do Brasil sobre o rival Vasco finalmente acabou no Flamengo. O Rubro-negro foi até Fortaleza e venceu o Tricolor de Aço por 4 a 3, em pleno estádio Castelão. Mais do que os três pontos – fundamentais para fugir do rebaixamento -, o resultado convenceu os torcedores do Fla de que bons tempos ainda podem ser vividos neste Nacional.
O Grêmio conquistou uma importante vitória, com uma goleada, sobre o Botafogo, no estádio Olímpico.
Superior aos cariocas durante todo o jogo, e numa tarde inspirada do centroavante Rômulo, o time de Mano Menezes fez 4 a 0 com três gols de Rômulo e um de Herrera. Gazeta Press
Lucas, do Grêmio, disputa bola em lance no jogo contra o Botafogo
À beira da zona de rebaixamento, o São Caetano foi ao Rio Grande do Sul para conseguir um ponto contra o Juventude.
Ciente da situação do adversário, o Juentude dominou o jogo e não era ameaçado pelo time paulista. Com toda a estatística a seu favor, os gaúchos pressionaram o tempo todo e conseguiram vencer por 1 a 0 em jogo com gol no finalzinho e cheio de cartões
Grêmio 4 x 0 Botafogo
Cruzeiro 1 X 0 Palmeiras
São Paulo 2 x 0 Internacional
Juventude 1 x 0 São Caetano
Ponte Preta 1 x 0 Santos
Fluminense 2 x 0 Figueirense
Fortaleza 3 x 4 Flamengo
US