Contratado para substituir Rogério Ceni, o comandante vem colecionando bons resultados na equipe do Morumbi e é o plano B da CBF
O São Paulo está se preparando para perder o técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira, informou o repórter Gabriel Sá, do Grupo Jovem Pan. De acordo com o jornalista, o Tricolor sabe que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) procurou o treinador nos últimos dias e já está armando um plano para uma eventual saída.
Contratado no fim de abril para substituir Rogério Ceni, o comandante vem colecionando bons resultados na equipe do Morumbi. Até o momento, o profissional soma sete vitórias, quatro empates e duas derrotas em 13 partidas à frente da equipe são-paulina. Dorival Júnior, entretanto, é apenas a segunda opção dos cartolas da CBF. Presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues permanece colocando Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como plano A. A decisão quanto ao substituto de Tite deve ocorrer nas próximas semanas, quando os dirigentes brasileiros se encontrarão com o italiano.
jOVEMpAN