Com status de time a ser batido no Campeonato Brasileiro, o líder São Paulo admite ter uma semana complicada, com dois jogos fora de casa, na quarta, contra o Atlético-MG, e no sábado, contra o Vasco.
Apesar disso, o time projeta vitórias, mesmo fora de seus domínios, para que amplie a vantagem de oito pontos que tem sobre o Cruzeiro, segundo colocado –50 a 42.
“Vai ser dureza. Porém, nosso time está muito bem definido e vai buscar a vitória. Em campeonatos de pontos corridos é necessário vencer fora também”, disse o técnico Muricy Ramalho.
Para isso, o time confia em seu bom retrospecto fora de casa, o melhor do torneio, com 24 pontos obtidos –sete vitórias, três empates e apenas uma derrota.
Para o jogo contra o time mineiro, Muricy terá a volta do zagueiro Alex Silva, que cumpriu suspensão na goleada de 6 a 0 sobre o Paraná, no último sábado, no Morumbi. Em compensação, o meio-campista Hugo, expulso no duelo contra os paranaenses, desfalca a equipe.
Caso Alex Silva volte à equipe titular, Muricy terá que sacar um dos três zagueiros que atuaram na última partida, Miranda, Breno e André Dias, com chances maiores para o último sair.
F.Ol