Mesmo ainda sem definir se irá jogar com time misto contra o Millonarios, no Morumbi, pela Copa Sul-americana, o São Paulo terá pelo menos três desfalques para a partida desta quarta-feira. Isso porque o time perdeu três atletas contundidos antes e durante a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro lesionado foi o atacante Dagoberto, que sentiu uma contratura no músculo da coxa e nem mesmo participou da partida deste domingo. No final do primeiro tempo, o goleiro Rogério Ceni sentiu dores na panturrilha e jogou a etapa complementar no sacrifício. Já o atacante Borges lesionou a coxa e acabou substituído no segundo tempo.
Segundo o médico do São Paulo, José Sanches, os três jogadores já estão fora da partida pela competição continental e agora vão começar o tratamento para poderem ser aproveitados no jogo contra o Fluminense, no próximo fim de semana. “O Rogério e Borges vão fazer exames amanhã (segunda-feira) para definir o tratamento, mas dificilmente jogam quarta-feira.”