Não bastassem as três derrotas seguidas para Flamengo, Corinthians e Millonarios (COL), o técnico Muricy Ramalho ganhou mais dores de cabeça para escalar a equipe que enfrenta o Fluminense, neste sábado, às 16h, e lamenta não poder contar com jogadores importantes do elenco, como o meia Souza e o atacante Dagoberto.
“Ele (Souza) deu azar porque levou pancada no tornozelo direito, que já estava ruim após a lesão contra o Boca Júniors, pela Sul-Americana”, explicou o treinador são-paulino.
Outro atleta que inspira cuidados ao departamento médico tricolor é o atacante Dagoberto, que por precaução mais uma vez deve ficar de fora do time. O atacante não atuou contra o Millonarios (COL) na última quarta-feira e desfalca o São Paulo contra o Fluminense, no sábado.
“O Dagoberto está com problema muscular e é muito perigoso romper tudo e perder o jogador até o final do ano. Se ele sentisse só uma dorzinha, jogaria”, atestou Muricy.
Além de Souza e Dagoberto, o treinador são-paulino não poderá contar também com o atacante Borges, lesionado, o volante Richarlysson, suspenso, e o zagueiro Alex Silva, que defende a Seleção nas Eliminatórias da Copa-2010.
Já Rogério Ceni ainda é dúvida para sábado. O goleiro será reavaliado somente minutos antes do jogo contra o Fluminense, e o Muricy Ramalho prefere não comentar se o goleiro será titular.
“Ele terá mais um dia de tratamento e repouso. Só na hora da partida é que nós vamos saber se ele joga. O problema dele é muscular e não dá pra dizer se ele estará bem”, completou o técnico.