O zagueiro Paulo Miranda saiu de campo como um dos vilões do São Paulo. Antes de 2min de jogo, fez o pênalti que permitiu a Neymar abrir o placar no Morumbi, no jogo em que o Santos venceu por 3 a 1. Meia hora depois, vacilou e perdeu para o atacante santista na corrida, no lance que resultou no segundo tento, quando os donos da casa pressionavam em busca do empate.
"Buscamos do começo ao fim. Conseguimos um gol, mas logo sofremos outro. Se deixar, em um descuido, ele [Neymar] faz o que ele fez", comentou um resignado Paulo Miranda.
"Lutamos do começo ao fim neste domingo, mas acabamos sofrendo os gols. Temos de levantar a cabeça para a Copa do Brasil", ressaltou o zagueiro, lembrando o confronto do time contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final do torneio Nacional.
Seu companheiro de zaga foi menos brando ao analisar o time, mas frisou também que não há tempo para ficar se lamentando. "O nosso time jogou abaixo do que vinha jogando. Não podemos baixar a cabeça, pois é uma equipe muito boa. Já temos um jogo na quarta-feira e precisamos vencer. O grupo é bom, muito bom", salientou Rhodolfo.
F.COM
THIAGO BRAGA