Ovacionado pelos torcedores no desembarque da delegação no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, o goleiro Rogério Ceni, capitão são-paulino, foi o grande ausente na festa de comemoração do hexa nacional, na madrugada desta segunda-feira, em uma churrascaria de São Paulo.
O time garantiu o título ao vencer o Goiás por 1 a 0, no domingo. Foi a terceira conquista consecutiva do clube no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Muricy Ramalho.
Rogério Ceni acompanhou a delegação até a churrascaria reservada pela diretoria perto do CCT da Barra Funda, mas não desceu do ônibus pois, segundo um funcionário da segurança tricolor, estaria sentindo-se indisposto.
Os outros campeões brasileiros chegaram escoltados por seguranças e tiveram tempo para posar ao lado dos torcedores, que seguiram o ônibus desde o aeroporto até o local da festa.
A alta cúpula diretiva também marcou presença na festa. Carlos Augusto Barros e Silva, vice-presidente de futebol, lamentou novamente a denúncia sobre uma suposta manipulação de resultados da partida contra o Goiás.
“Isso pode ter manchado o final do Brasileiro, mas de forma alguma manchou o título conquistado pelo São Paulo”, afirmou o cartola. O time tricolor avisou que irá investigar a fundo as denúncias até encontrar um culpado.
Gazeta Press