O São Paulo anunciará nesta quarta-feira (15) pela manhã um novo patrocinador: a companhia aérea Copa Airlines. Para divulgar o acordo, o clube estampará o logo da empresa na partida de hoje pela Libertadores, contra o Danubio, às 22h (de Brasília), no Uruguai.
"A informação que tenho é de que o São Paulo tem, sim, um patrocínio para ser divulgado Hoje com a Copa Airlines. Porém, não sei os detalhes ao certo", confirmou ao DIÁRIO o gerente de futebol Gustavo Oliveira, diretamente de Montevidéu.
A duração do contrato é de um ano. Entretanto, a Copa terá sua logomarca exposta na área nobre da camisa Tricolor exclusivamente no jogo de hoje.
Após o jogo, a parceria será destinada para a frota de aviões da Copa Airlines, propriedades do São Paulo (como o Morumbi e o CT da Barra Funda ), além das redes sociais – tanto do clube quanto da companhia aérea.
O valor do negócio não foi divulgado.
Desde agosto do ano passado, o São Paulo está sem patrocínio máster. Antiga parceira, a Semp Toshiba pagava anualmente R$ 23 milhões ao clube por temporada. Entretanto, a empresa decidiu encerrar o contrato seis meses antes do previsto.
Fonte DiáriodeSãoPauloPor Arthur Stabili