A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho criou inúmeras chances durante os 90 minutos, mas esbarrou em um desempenho inacreditável do goleiro do Fortaleza, o experiente Albérico. Só no final, com gol de Lenílson, o Tricolor garantiu na noite desta quinta-feira o empate por 1 a 1 contra o adversário nordestino.
Mesmo com o tropeço, o São Paulo mantém a liderança do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, quatro de vantagem em relação a Santos e Grêmio. O Fortaleza chega a 21 pontos, mas segue na zona de rebaixamento.
O Botafogo impôs a terceira derrota consecutiva ao Paraná Clube, ao golear por 4 a 0, em uma noite inspirada no Maracanã.
Com o resultado, o time carioca foge da zona de rebaixamento, atingindo os 27 pontos ganhos. Já o Tricolor da Vila, caindo pela tabela, não conseguiu voltar para a zona de classificação da Taça Libertadores da América 2007.
O Vasco não conseguiu superar a retranca da Ponte Preta e acabou empatando por dois a dois em partida disputada nesta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca entrou entrou em campo como favorito mas se surpreendeu com a resistência da Ponte que jogou com muita determinação e superou até o fato de jogar grande parte do segundo tempo com um homem a menos já que o zagueiro Preto foi expulso.
Com o resultado, o Vasco se manteve no quinto lugar agora com 33 pontos ganhos enquanto a Ponte Preta chegou aos 24 pontos e continua na zona do rebaixamento. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Fluminense no clássico carioca no Maracanã. Já a Ponte Preta vai encarar o Corinthians, no Pacaembu.
US