Sem saber o que é derrota nos seis jogos que disputou até agora no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta-se agora para a Copa Sul-Americana, em que enfrenta o Boca Juniors na quarta-feira, em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final, mas deve poupar alguns jogadores.
Segundo o técnico Muricy Ramalho, a condição física dos jogadores irá definir a escalação, já que o time volta a jogar no sábado, contra o Figueirense, pelo Nacional. Porém o treinador promete um time forte.
“Nosso time tem um padrão, um modo de jogar que os jogadores já conhecem e se encaixam naturalmente. Vamos ser competitivos”, afirmou o técnico.
O atacante Aloísio, que não jogou na vitória por 2 a 1 sobre o Santos por estar suspenso, e o zagueiro Breno, que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Figueirense, são nomes praticamente certos.
O volante Richarlyson também já adiantou que quer jogar diante do Boca, apesar da seqüência de jogos. “Realmente a maratona de jogos é cansativa, porém, tenho muita vontade de jogar contra o Boca”, disse.
“Ninguém quer perder um jogo que reúne dois dos melhores times da América do Sul e com um ingrediente a mais por se tratar da rivalidade entre Brasil e Argentina”, completou.