Para o goleiro Rogério Ceni, a situação vivida pelo São Paulo é delicada. Sem vencer há sete jogos no Campeonato Brasileiro, a equipe foi eliminada na noite desta quarta-feira da Copa Sul-Americana depois de ser derrotada por 2 a 0 pelo Libertad, do Paraguai.
O time volta a campo no próximo domingo, contra o Vasco, líder do Nacional, fora de casa. E precisa vencer de qualquer maneira se quiser continuar sonhando em disputar a Taça Libertadores em 2012. Competição que é o desejo de todos no clube.
“A culpa é de todos nós. Precisamos de um resultado que nos coloque na briga. Não adianta nada pensar em ser campeão”, afirmou o capitão tricolor.
Juan corroborou a opinião de Rogério. Para o lateral está na hora de todos darem um pouco a mais para sair dessa situação incômoda.
“A gente tem a maior parcela. Tentamos, melhoramos um pouco a atitude, mas ainda não foi o suficiente. Temos que melhorar, trabalhar mais para conseguir o objetivo no Brasileiro”, falou o jogador.
Para a partida contra o Vasco, Rogério dificilmente estará em campo. O arqueiro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo na derrota para os paraguaios e inclusive teve que ser substituído.
THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA.COM