Na noite da última quarta-feira, Edmo Pinheiro, representante do Goiás, praticamente descartou o acerto de Fernandão com o São Paulo. O Tricolor havia oferecido o empréstimo de Carlinhos Paraíba (com salários pagos pelo clube paulista) e mais uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Com a negativa, o São Paulo resolveu abrir o cofre e aumentou a oferta, passando de R$ 600 mil para R$ 800 mil, concretizando assim o negócio. Fernandão assina com o São Paulo até dezembro de 2011. Já Carlinhos fica no Goiás até o fim de 2010.
– O São Paulo havia oferecido o Carlinhos e uma quantia, o que não tinha sido aceito pela diretoria do Goiás. Mas o João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol tricolor) ofereceu duas quantias e o acordo foi fechado – ressaltou Edmo Pinheiro, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Fernandão chega, e a diretoria do São Paulo já se movimenta para inscrever o atacante nas quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro.
– Conseguimos concretizar a negociação que já se estendia há um bom tempo graças à cordialidade entre os dois clubes e à minha amizade com o Edmo Pinheiro – ressaltou Jesus Lopes ao site oficial do São Paulo.
GloboEsp
Carolina Elustondo