O São Paulo informou nesta terça-feira, primeiro dia após o fim do contrato com a Reebok, que apresentará seu novo uniforme no próximo dia 17. A nova fornecedora do clube é a Penalty, com a qual o contrato, válido até 2015, renderá ao clube cerca de R$ 35 milhões anuais.
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"É uma grande empresa brasileira, que prima pela qualidade e alto grau tecnológico. Ela já esteve conosco e nos ajudou a construir a nossa importância no cenário internacional", disse o vice-presidente de marketing, Julio Casares.
Além de fornecer material esportivo, a Penalty, que foi parceira do São Paulo outras duas vezes (no início da década de 1990 e nos anos 2000), deverá realizar ações de marketing.
"Juntos, passamos por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes em 1992 e 1993. Para nós é muito gratificante firmarmos novamente essa parceria, e temos a certeza de que juntos ainda vamos celebrar muitas vitórias", comentou Roberto Estefano, presidente da Penalty.
A estreia oficial do novo uniforme deverá ser dia 19 de janeiro, na primeira rodada do Campeonato Paulista, quando o São Paulo enfrenta o Mirassol, no Morumbi. A reapresentação do elenco está marcada para esta quinta-feira, no CT das divisões de base, em Cotia.
GAZETA/IG