O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, confirmou que escalará muitos jovens jogadores na partida contra o Atlético-PR, na terça-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, na Copa Sul-Americana.
Muricy declarou que a decisão não foi tomada para poupar os principais atletas para o jogo do dia 17 contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro.
“Antes que falem coisa errada, nós não entraremos com outra equipe contra o Atlético-PR por causa do jogo contra o Grêmio”, disse Muricy ao site oficial do clube.
“Houve uma conversa com a diretoria e optou-se por dar espaço para a garotada para ver se a gente revela alguém. Será a chance que muitos atletas estão esperando”, completou o técnico.
O goleiro Rogério Ceni é um dos jogadores que não entrarão em campo na terça-feira. “Eu conversei com o Muricy, e nós resolvemos que é melhor ficar uma semana treinando aqui em São Paulo. Além do mais, será uma ótima oportunidade para dar ritmo de jogo ao Bosco e ao Fabiano, que é o outro goleiro inscrito na competição”, falou Ceni.
F.on.L