O atacante do São Paulo André Lima aposta em tropeços do Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro, para tentar alcançar a equipe gaúcha na ponta da tabela. Apesar de o time do Morumbi ser atualmente apenas o quinto colocado do Nacional, com 38 pontos, a dez do líder, o jogador vê a equipe na briga pelo título.
O time do técnico Muricy Ramalho também está atrás de Palmeiras (43 pontos), Cruzeiro (40) e Botafogo (39).
André Lima citou a última partida do time gaúcho como exemplo, apesar de os gremistas terem vencido o Vasco por 2 a 1.
“O jogo contra o Vasco foi uma realidade. O Grêmio só conseguiu vencer nos minutos finais. Tenho certeza de que eles vão tropeçar não só uma ou duas vezes. Vamos alcançá-los. E até lá teremos de correr atrás de todos os resultados”, afirmou André Lima.
“É errado alguém dizer que não podemos brigar pelo título, pois vamos brigar até o último suspiro. O São Paulo não vai entregar os pontos tão facilmente quanto as pessoas estão pensando”, disse.
O atacante do São Paulo também declarou que a conquista da vaga para Taça Libertadores é “uma obrigação” para o clube, presente em todas as edições do torneio continental desde 2004.
“O São Paulo é grande e sempre pensa em título. O dia em que o time não falar mais em título, aí sim pensaremos na Libertadores. Claro que a Libertadores é uma obrigação, pela grandeza do clube”, reconheceu o jogador.