O clássico será o jogo transmitido na TV aberta, na Globo e na Bandeirantes. Já Mogi Mirim e Santos, no estádio Romildo Gomes Ferreira, será no Sportv, canal a cabo da Rede Globo.
As definições das datas e locais dos jogos foram acertadas numa reunião na sede da FPF. Representantes do quatro semifinalistas estiveram na reunião.
A decisão da entidade desagradou ao Santos, que queria a partida no Pacaembu, em São Paulo, com renda dividida, evitando a viagem até a cidade do interior. No estádio Romildão, a equipe praiana terá 6 mil entradas.
"Tentamos (mudar para o Pacaembu), mas eles não quiseram. . A gente respeita a posição do Mogi Mirim de defender o direito deles", afirmou Odílio Rodrigues, presidente do Santos em exercício.
No ano passado, por exemplo, houve acordo entre Peixe e Guarani para que as duas partidas da final do Paulista fossem disputadas no Morumbi. O principal argumento foi financeiro, já que a renda dos jogos foi dividida, com aproximadamente R$ 2 milhões ficando para cada clube.
No clássico de domingo, o mando de campo será do São Paulo, que fez melhor campanha. A carga de ingressos para a torcida do Corinthians será de 3,2 mil, ou 5% do total.