A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa realiza hoje (02.08), às 19 horas, o lançamento do 7º Desfile de Modas Cuiabá Fashion, que vai mostrar as tendências da coleção primavera-verão 2012, no Restaurante Mahalo, em Cuiabá. Com o slogan “A Moda é Ser Solidário”, o desfile já faz parte do calendário mato-grossense e neste ano será realizado no dia 31 de agosto, nas dependências do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado. Os recursos arrecadados serão revertidos às entidades filantrópicas: Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT), MT Mamma e às Obras Sociais Anália Franco.
A coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva destaca o sucesso do evento à participação dos parceiros que não medem esforços para reunir moda, entretenimento e solidariedade num só lugar. “A iniciativa chega a sua sétima edição sendo um sucesso absoluto graças aos parceiros que juntos com o Poder Legislativo, abraçam o evento, tornando-o um dos maiores gestos de generosidade em Mato Grosso”.
Além de empresários, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva e demais parlamentares também participam do lançamento. Janete Riva lembra que o evento é o retrato da moda, da solidariedade e da cultura do estado. Pois, tem a finalidade de ajudar instituições que trabalham em benefício das comunidades menos favorecidas e a participação da sociedade tem sido imprescindível para o sucesso do evento.
LOCAL – Como todos os anos a Sala da Mulher agrega história e cultura, a sétima edição do Cuiabá Fashion traz mais uma inovação. Desta vez, o evento acontecerá nas dependências do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado – o Batalhão dos Cuiabanos -, em Cuiabá. O prédio foi erguido há 90 anos e tem uma das estruturas mais tradicionais da Capital. Antes, era a sede do Décimo Sexto Batalhão de Caçadores, também ligado ao Exército Brasileiro.
SOCIAL – A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa é o setor responsável pelas ações sociais do Poder Legislativo. A frente da coordenadoria, Janete Riva tem como uma de suas principais bandeiras de luta o combate ao abuso sexual e violência contra crianças, adolescentes e mulheres. Além da luta por políticas públicas que garantam o exercício da cidadania plena a nossos cidadãos, também apoia entidades filantrópicas que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social, educacional ou de saúde.
Mais Informações: