2017 foi o ano que você teve coragem de sair do armário e revelar para as pessoas sobre a sua sexualidade? Então 2018 é a chance de viver a sua vida sem se importar em tentar esconder quem você realmente é. Com algumas ações, você pode deixar este primeiro ano totalmente assumido muito melhor do que todos os anteriores.
Veja o que você pode fazer em 2018 após sair do armário no ano passado:
1. Começar relacionamentos
Você passou muito tempo escondendo a sua sexualidade e, agora que todos já sabem, você pode se mostrar aberto para começar um relacionamento. Não existem regras para encontrar um amor e você pode acabar conhecendo alguém que será muito importante na sua vida.
2. Fazer coisas que você tinha medo
É o momento de explorar novos desafios e não ter mais medo de coisas que costumavam te assustar. Pode ser tentar um curso que você sempre teve vontade, cantar em público ou até mesmo atuar em uma peça. Este ano é o seu ano!
3. Militar pela causa LGBT
É sempre importante lutar pelos direitos LGBT e agora você não precisa mais se esconder para defender o que você acredita. Seja persistente e mostre a importância da inclusão e diversidade para todos.
4. Fazer amigos dentro da comunidade LGBT
Pode ser difícil no começo, mas pode te fazer muito bem conhecer pessoas que enfrentam conflitos parecidos com os seus. Frequente lugares que você sabe que indivíduos LGBT costumam visitar e faça amizades que podem durar por toda a visa
5. Passar tempo com a família
Pode não ser uma das suas prioridades, mas isso é muito importante para explicar para as pessoas da sua família sobre questões relacionadas a quem é LGBT. Usar um pouco do seu tempo para discutir o assunto pode gerar muitas mudanças na sua vida e na de outras pessoas.
6. Ter orgulho de você
Foi um grande passo sair do armário no ano passado e você deve ter orgulho de ser quem é. Mostre para o mundo o quanto você é uma pessoa incrível apenas sendo você. A vida fica muito mais feliz assim!
Link deste artigo: http://igay.ig.com.br/2018-01-08/sair-do-armario