domingo, 06/10/2024
InícioMundoRússia inclui funcionários da Casa Branca e cofundador da Netflix em nova...

Rússia inclui funcionários da Casa Branca e cofundador da Netflix em nova lista de sanções

Ao todo, são mais de mil americanos que não podem viajar ao território russo

Rússia divulgou uma nova lista com adição de 61 cidadãos e autoridades dos Estados Unidos que estão permanentemente impedidos de entrar no país. O documento incluiu vários funcionários de alto escalão da Casa Branca, oficiais militares, empresários e gerentes de empresas estatais norte-americanas e tem como objetivo, segundo o Ministério das Relações Exteriores, responder às sanções adotadas por Washington contra políticos e personalidades russas devido à guerra na Ucrânia, além de punir americanos que denunciaram com informações falsas sobre supostos ataques cibernéticos russos. Com a adição, já são mais de mil americanos que não podem viajar ao território do Kremlin. A nova lista inclui empresários como o ex-diretor da Delta Airlines, Edward Bastian; oficiais como o almirante James Winnefeld, ex-chefe do Comando de Defesa Aeroespacial (Norad); o presidente da Universal Pictures, Peter Kramer, e o cofundador da Netflix, Reed Hastings.

EFE/JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes