Um dia após a tristeza por perder o título do Campeonato Brasileiro, o atacante corintiano Ronaldo comemorou o fato de ter conhecido o garoto Alexander, de 5 anos. Alex seria o quarto filho do Fenômeno e encontro ocorreu nesta segunda-feira. O jogador também realizou exame de DNA para comprovar a paternidade.
Ronaldo teve um relacionamento com a garçonete brasileira Michele Umezu, no Japão, em julho de 2004, durante uma pré-temporada do Real Madrid. Alex vive com a mãe num apartamento em Cingapura, onde tem um pai adotivo, que namorava Michele na época do nascimento e que acabou registrando o garoto. Neste ano, em entrevista à “Revista Quem”, a mãe do menino disse que a criança sabe que seu pai biolõgico é mesmo Ronaldo.
O Tribunal de Justiça de São Paulo chegou a suspender temporariamente a realização do exame de DNA, mas pelo que o jogador corintiano postou nesta manhã no Twitter, o exame já foi feito.
– A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir a responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem – disse o jogador.
Alex seria o quarto filho de Ronaldo. Ronald, fruto do casamento com Milene Domingues, tem 10 anos. Com Bia Antony, o atacante tem duas meninas: Maria Sophia, nascida em 2008, e Maria Alice, que nasceu em abril deste ano.
GloboEsp