Os desfalques ficam por conta de Arboleda (na seleção equatoriana), Talles e Igor Gomes…
Encerrando a preparação para a estreia no Paulistão 2022, o São Paulo realizou ontem quarta-feira (26), véspera do confronto contra o Guarani, em Campinas, seu último treino na pré-temporada.
No trabalho pela manhã no CT da Barra Funda, o técnico Rogério Ceni aproveitou para fazer os últimos ajustes táticos na equipe, além de treinar cobranças de bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas.
Leia também – Palmeiras goleia o Santos por 4 a 0 e conquista título inédito da Copinha
Nas atividades, Ceni contou novamente com jogadores que disputaram a Copinha. O próprio treinador revelou, em entrevista coletiva, que pretende relacionar dois ou três jovens para a partida desta quinta-feira.
O atacante Caio, um dos destaques do Tricolor no torneio da base, é um dos mais cotados. Além do bom desempenho reconhecido, o jovem ganha espaço pela falta de um jogador com essas características no elenco principal.
Os desfalques ficam por conta de Arboleda (na seleção equatoriana), Talles e Igor Gomes (com Covid), que não treinaram e não estarão à disposição para a estreia. Mesma situação de Luciano (lesão na coxa) e Luan (desconforto muscular), que não devem seguir com a delegação para Campinas.
Antes da viagem o elenco comandado por Ceni fará um treino de ativação nesta quinta no CT da Barra Funda, às 12h. O jogo contra o Bugre está marcado para as 21h30.
R7