Durante o programa, Milly Lacombe teria dito que o goleiro forjou uma assinatura em uma suposta negociação com o Arsenal, da Inglaterra, para, ainda segundo a jornalista, receber aumento salarial no São Paulo.
Rogério Ceni interrompeu o programa, por telefone, muito irritado e disse para a jornalista recolher provas e apresentar ao seu advogado, deixando claro que deveria tomar medidas jurídicas.
“De você, eu não quero escutar mais nada”, disparou o capitão do São Paulo, que chegou ontem a sexta final de Taça Libertadores da América.
“Tenho família e filhos, minha filha, você não pode falar isso, senão você acaba comigo. Nunca fiz isso na minha vida”, conclui o goleiro. “Não me chama de minha filha”, disse a jornalista. “É verdade, você tem mais idade do que eu”, completou o goleiro, visivelmente transtornado. Cleber Machado ainda tentou acalmar os ânimos, pedindo para o goleiro resolver as coisas numa conversa antes de tomar outras medidas, mas Rogério disse que seu pai assistia ao programa e que não poderia deixar barato uma acusação como aquela.
Antes, Milly Lacombe havia comentado que Rogério Ceni não era tão bom goleiro e, sim, muito bom jogador na reposição de bola. A jornalista ainda disse para comparar as cobranças de falta de Rogério com as de Zico e Marcelinho Carioca.