terça-feira, 07/01/2025
InícioEsporteRodrigo Garro, do Corinthians, é indiciado por homicídio culposo

Rodrigo Garro, do Corinthians, é indiciado por homicídio culposo

Meia argentino participou de audiência neste domingo (5/01), após se envolver em acidente que deixou uma vítima fatal; a expectativa é que o atleta esteja no CT Joaquim Grava durante a reapresentação do elenco, na terça (7/01)

ALTNOTÍCIAS

O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, participou de audiência neste domingo (5), após se envolver em acidente que deixou uma vítima fatal na província de La Pampa, na Argentina, e foi indiciado por homicídio culposo. Não houve agravante, já que a quantidade de álcool no corpo do atleta era insuficiente para isso, e não foram impostas restrições que o impeçam de deixar o país.

Por isso, ele volta ao Brasil na noite de segunda-feira (6) e a expectativa é que esteja no CT Joaquim Grava durante a reapresentação do elenco, na terça (7). Enquadrado no artigo 84, que trata de condução imprudente e negligente ao volante, o jogador, que completou 27 anos no dia do acidente, está proibido de dirigir.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes