A ex-chacrete Rita Cadillac, 53 anos, participou da gravação de um videoclipe da banda de forró Arriba Saia na tarde desta quarta-feira em uma oficina mecânica de São Paulo.
No clipe de Pião e Coroa, Rita vive a personagem principal, “uma coroa bem sensual” que vai com o marido à oficina levar seu carro. Antes da gravação, Rita disse que “é bastante eclética, ouve forró e que já conhecia a banda, não pessoalmente, mas já ouvia as músicas”.
O vídeo traz os integrantes do grupo vestidos de mecânicos, contracenando com dançarinas e com Rita, dentro de uma oficina mecânica. Cadillac disse que foi convidada pela banda e que veio fazer o clipe “pronta para ser apertada bastante pelos mecânicos”.
O Arriba Saia surgiu em 2001 na Bahia e lança o sétimo CD da carreira. Liderada pelo vocalista Rony Brasil, a banda já teria vendido, segundo sua gravadora, a Cinema Music, mais de cinco milhões de cópias de seus discos.
A banda é formada por Rony Brasil, Morcego, Edmar, Moqueca e dançarinas. O nome da banda surgiu de uma ponte na Bahia, onde para passar sem molhar a roupa, as mulheres tinham que levantar (arribar) a barra das saias, daí o nome Arriba Saia.
Redação Terra