Autor do gol, Andreas Pereira afirma: ‘Gostaria de permanecer’
O Flamengo venceu o Tolima por 1 a 0, nesta quarta-feira (29), no primeiro confronto pelas oitavas de final da Libertadores, na Colômbia. Autor do golaço da vitória do Mengão, Andreas Pereira, em tom de despedida, disse que gostaria de permanecer no clube, mas isso não depende somente dele.
“Eu não sou dono do meu nariz. O Manchester decide essas coisas também. Eu gostaria de permanecer, mas não está nas minhas mãos 100%. Vou ver o que é melhor para mim e para o clube”, afirmou.
“Eu estava focado no jogo. Falei para o meu empresário: ‘Me deixa em paz, eu quero ganhar o jogo’. Vou comemorar com meus companheiros. Quando chegar no Brasil, eu vou conversar com todo mundo e resolver”, completou Andreas.
O volante está de saída do clube rubro-negro, após não ter sido renegociado com o Machester United. Seu empréstimo tem validade até esta quinta-feira (30), e tudo indica que ele não vai permanecer no Flamengo.
O Mengão tentou propor a compra em definitivo do atleta, mas o clube inglês pediu o dobro do valor oferecido, o que dificultou o andamento das negociações.
O Flamengo volta a encarar o Tolima na quarta-feira (6/7), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta, no Maracanã.
R7-Esporte