O deputado federal Eliene Lima foi confirmado como coordenador político da campanha eleitoral do candidato a prefeito de Cuiabá Walter Rabello [PP].
Eliene aceitou prontamente o convite feito por Rabello, que pela primeira vez reuniu toda sua equipe de campanha, agora para traçar as principais estratégias de trabalho para este ano.
“Poucas vezes vi uma equipe tão competente como esta numa campanha para prefeito. A qualidade deste grupo faz da nossa meta principal, que é eleger Walter Rabello prefeito, uma prazerosa tarefa diária de defender esse que é o melhor nome para administrar Cuiabá”, disse Lima.
Junto com Eliene integra a coordenação política, o presidente regional do PP, ex-deputado Chico Daltro.
Rabello, ao lado da candidata a vice Ana Rita, comandou parte da reunião realizada numa das salas da equipe de campanha, no edifício Santa Rosa Tower, e pregou uma “campanha aguerrida, propositiva e diferenciada do que Cuiabá está acostumada a ver”.
Para isso, Walter Rabello convidou o ex-secretário de estado de Fazenda Umberto Rodovalho, para coordenar o Plano de Governo de sua campanha, um trabalho que está sendo supervisionado pelo professor e sociólogo Sílvio Monteiro.
Outros nomes fortes e de vasta experiência em gestão pública foram confirmados no organograma da campanha de Rabello, como o de Valdemar Marconato, ex-secretário de Administração de Cuiabá. Ele responderá pela coordenação administrativa do grupo de Rabello.
Walter Rabello mais uma vez frisou a importância de se unir a qualidade deste grupo com a força de vontade de todos que estão envolvidos direta e indiretamente em torno do objetivo de “mudar para melhor o destino do povo cuiabano”. O progressista salientou que sua campanha está sendo feita “sem o rio de dinheiro que nossos adversários estão tendo aí, inclusive com a máquina pública na mão”.
Agenda
Rabello disse ainda que as reuniões realizadas até agora têm sido em sua maioria internas, mas que deverão ser intensificadas a partir de segunda-feira [21], já com visitações em maior escala a bairros e grupos de lideranças comunitárias, sindicais e outras entidades de classes.
Neste sábado haverá reuniões com as equipes internas de Plano de Governo e de Mobilização, de manhã e à tarde.
Já a partir de segunda-feira, as bases rurais do município de Cuiabá também terão atenção intensificada na agenda de Rabello, que já esteve reunido com lideranças da região do Cinturão Verde e vizinhança do Pedra 90.