quinta-feira, 07/11/2024
InícioPolíciaQuatro condutores alcoolizados são presos e 31 veículos foram removidos pela Operação...

Quatro condutores alcoolizados são presos e 31 veículos foram removidos pela Operação Lei Seca em MT

Fiscalização ocorreu entre a noite de sábado (20.04) e a madrugada deste domingo (21)

Da redação do AltNotícias

Operação Lei Seca realizada na noite deste sábado (20.04) na MT-251, em Cuiabá, resultou na prisão de quatro motoristas embriagados e remoção de 31 veículos, entre carros e motocicletas. A ação ocorreu em frente ao 3° Pelotão da Polícia Militar.

A ação começou por volta de 23h45 e terminou na madrugada deste domingo (21), com 44 autos de infração confeccionados. Deste total, 11 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, três por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 23 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e sete por infrações diversas.

Os quatro presos foram autuados por embriaguez ao volante. A pena é de detenção pelo período de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Na operação, também foram fiscalizados 140 veículos, autuados 30 e 31 removidos (28 carros e três motos). 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Da redação do AltNotícias com informações da Sesp-MT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes