Durante rondas pelo bairro Costa Verde, os miliater receberam informações via rádio CIOSP de que haviam pessoas freqüentando uma residência usada como local de compra e venda de drogas no bairro, conhecida como “Boca do Nenê”. Adentrando a residencia os policiais encontraram os suspeitos preparando as porções de drogas a serem vendidas e/ou trocadas por produtos roubados/furtados por usuários. Materiais como sacola plástica recortada, tesoura, e carretel de linha foram apreendidos, alem de R$230,00 em espécie, jóias banhadas a ouro e prata (bijuterias), 01 cartucho de munição cal. 762 utilizado como chaveiro e 05 papelotes de pasta base.
Os suspeitos Claudinéia Marques de Arruda, de 30 anos; Rosemilson Cerezo de Souza, de 36 anos; Vitor Hugo Palma, 25 anos; e Junior Moreira Dias, 25 anos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para providencias cabíveis.
Os méritos da situação se devem ao Asp. Of. Cunha e SD Fagundes, que estavam próximos ao local, receberam a informação e logo se fizeram presentes a interceptar a venda dos produtos ilícitos e se empenharam, no decorrer da Operação Lei e Ordem, a combater os males que as drogas podem trazer.