Entre os mais de 500 eleitores que ouviram as propostas de governo do candidato a reeleição do cargo máximo do executivo de Várzea Grande, na última sexta-feira (08), cerca de 70% eram mulheres. O favoritismo por Murilo Domingos foi expresso por todas as faixas etárias entre as mulheres. A maioria apontou que a saúde pública de Várzea Grande teve um salto significativo.
“Ainda é preciso melhorias na saúde, mas não há comparação de como era a situação dos postos de saúde há dois anos e de como estão hoje. A diferença é muito grande, as consultas e os exames são mais confiáveis e mais rápidos”, explicou a dona-de-casa Maria Regina Porta, 45 anos.
Mesmo em desvantagem de público os homens também expressaram opiniões, principalmente nas obras de infra-estrutura. A maioria concordou que o tráfego de veículos melhorou bastante nas vias principais com obras de recape. “Não há como esquecer os estragos nas avenidas 31 de Março e Júlio Campos, a cidade estava completamente abandonada”, desabafa o motorista Dufino de Oliveira.