quinta-feira, 17/10/2024
InícioPolítica BrasilPT não gosta de ouvir verdades e aciona Ministério Público contra Michelle...

PT não gosta de ouvir verdades e aciona Ministério Público contra Michelle Bolsonaro

As críticas foram direcionadas à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), que concorre à prefeitura da capital gaúcha.

Michelle Bolsonaro foi acionada pelo PT no Ministério Público Eleitoral após declarações em um evento de campanha do prefeito Sebastião Melo (MDB), em Porto Alegre. Durante o discurso, ela afirmou que o PT é uma “facção” e acusou o partido de roubo, mentiras e “insanidade mental”.

A ex-primeira-dama ressaltou que onde o PT governa, há fome e desgraça, e chamou os integrantes do partido de “mentirosos” e “cruéis”. As críticas foram direcionadas à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), que concorre à prefeitura da capital gaúcha.

O diretório do PT em Porto Alegre, presidido pela deputada estadual Laura Sito, protocolou a representação no Ministério Público Eleitoral nesta terça-feira (15), alegando difamação e calúnia. O objetivo é investigar as falas de Michelle Bolsonaro no contexto da campanha.

Agora, o Ministério Público Eleitoral deve analisar se acolhe a denúncia e inicia uma investigação sobre as declarações feitas pela ex-primeira-dama.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes