quinta-feira, 07/11/2024
InícioGeralProstitutas vão a júri por anunciar serviços na Web

Prostitutas vão a júri por anunciar serviços na Web

Doze norte-americanas de Bucks County, Pensilvânia, serão julgadas por prostituição depois de anunciado seus serviços de “experiências com namoradas” por meio do site internacional de classificados craigslist.
De acordo com o site The Register, as mulheres colocaram em seus classificados que o pagamento seria feito em “ro$a$” ou “125 doações”. Bastou isto para que a polícia contatasse as mulheres e enviasse oficiais para encontrá-las em motéis na beira da estrada Lincoln, onde foram feitas as prisões.

Para Fred Harran, diretor de segurança pública local, as prostitutas têm utilizado ostensivamente a tecnologia para vender seus serviços, mas através da mesma tecnologia a polícia começará a agir.

Sue MacTavish Best, porta-voz do site onde os anúncios foram feitos, reforçou que serviços deste tipo não serão permitidos em seus classificados online.

Magnet

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes