Prorrogado até sexta-feira (08.10) o prazo para as inscrições da 2ª Corrida de Rua do Projeto De Cara Limpa Contra as Drogas, nas categorias geral, universitário, investigador/agente prisional, escrivão e delegado de polícia. Mais de 300 pessoas já se inscreveram para o evento que acontece no domingo, dia 10 de outubro. A expectativa é atingir 700 inscritos.
A ficha de inscrição está disponível nas delegacias da Polícia Civil ou pode ser baixada no site da PJC e enviada ao e-mail caralimpa@policiacivil.mt.gov.br. O percurso será de 5 quilômetros ao redor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), passando pelos bairros Boa Esperança, Jardim das Américas e Jardim Itália na Estrada do Moinho. A largada será às 08 horas, em frente à biblioteca da UFMT.
A corrida do projeto De Cara Limpa Contra as Drogas vai distribuir R$ 9 mil em premiação para os vencedores dos cinco primeiros lugares. Para cada categoria serão R$ 1.800 em dinheiro distribuídos aos vencedores. O primeiro lugar leva 400 reais, o segundo 200, o terceiro 150, o quarto 100 e o quinto 50, tanto para o masculino quanto para o feminino. Os primeiros colocados ainda receberão medalhas e troféus.
O evento é uma realização da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, em parceria com Federação Matogrossense de Esportes Universitários (FMEU). O evento tem a supervisão da Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT) e conta com apoio e patrocínio dos Sindicatos dos Investigadores (Siagespoc), dos Escrivães (Sindepojuc), Associação Matogrossense dos Delegados de Polícia (Amdepol), das Secretarias Municipais de Educação (SME), Esporte e Cidadania (SMEC), Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro, UFMT, UNIC, Sistema Fiemt/Sesi, PróUnim da Unimed, SMTU, MM Sonorização, Croácia, Dihol, Contaud, Especial Comunicação Visual de Veículos, Ararauna Turismo e Trans Buss.
Mais informações nos telefones (65) 3901-3451 e 9982-1230