A campanha de combate a pedofilia abuso sexual infanto-juvenil em Mato Grosso prossegue hoje (14), quando a promotora de justiça de Mato Grosso, Lindinalva Rodrigues Corrêa, concede coletiva, as 10h, na sala de reuniões da presidência da Assembleia Legislativa. Na ocasião ela fará uma prévia do lançamento da cartilha “Abuso sexual contra crianças e adolescentes”, que acontecerá na quarta-feira (16), às 19h, no auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM).
Conforme informações da promotora de justiça, a campanha é encabeçada por quatro órgãos, Ministério Público, Assembleia Legislativa, Instituto Cuiabano de Ensino (ICE) e Unirondon. “O melhor caminho para se evitar o abuso sexual contra crianças e adolescentes e suas graves sequelas é a prevenção”, lembra Lindinalva.
Na coletiva estarão presentes, além da promotora, o diretor do ICE, Eduardo Arruda; a diretora do curso de direito da Unirondon, Liz Bustoli; a coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa, Janete Riva; representantes do Ministério Público e alunos das duas universidades.
Promotora concede coletiva hoje sobre pedofilia na AL
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real.
Siga-nos nas nossas redes sociais!