A Polícia Militar registrou um suicídio no Edifício Villaggio Siciliano, no bairro Duque de Caxias, região nobre de Cuiabá, por volta das 15h, de Ontem.
A mulher identificada como Renata Maciel Cuiabano Chemale, de 37 anos, pulou da janela do 16º andar do residencial de luxo.
Renata era procuradora do governo do Estado, casada, mãe de um bebê de apenas sete meses e de outra criança de dois anos. Ela ainda estava no período de licença maternidade, devido à férias acumuladas.
De acordo com o delegado Carlos Araújo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Renata cortou a tela de proteção da janela de seu próprio quarto e se atirou para a morte.
No momento também estavam no apartamento duas babás que cuidavam das crianças.
O delegado ainda informou que a procuradora deixou uma carta de 'despedida' para a família e que conforme relatos da família, dias antes ela já dava sinais de que estava em depressão, dizendo que "a vida não tinha sentido".
O conteúdo da carta não foi revelado pelo delegado.
O procurador-geral do Estado, Patrick Ayala, foi até o edifício prestar condolências à família e declarou ser este um "momento de dor". Parentes da vítima estão desolados.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a primeira a chegar no edifício que fica na rua Tenente Alcides Duarte De Souza para atestar o óbito.
O Instituto Médico Legal recolheu o corpo para o exame de necropsia.
Com:RepórterMT