quinta-feira, 21/11/2024
InícioCidadeProcon Cuiabá realiza audiências virtuais para zerar demandas pendentes

Procon Cuiabá realiza audiências virtuais para zerar demandas pendentes

Visando zerar as demandas pendentes, por conta da suspensão do atendimento presencial em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Procon Municipal de Cuiabá já iniciou a realização de audiências de conciliação virtuais. O procedimento é regulamentado pela Portaria nº 021/2020 e executado por meio de videoconferência, utilizando a ferramenta Google Meet.  

Conforme levantamento do órgão de defesa e proteção ao consumidor, são cerca de 754 audiências que serão efetuadas nas próximas semanas. De acordo com o planejamento do Procon, até o dia 13 deste mês, o trabalho será por meio de uma sala virtual com 10 audiências por dia. A partir do dia 16 de novembro, o número de salas será aumentado para três, cada uma com meta de 30 audiências diárias.

As audiências são realizadas durante todo o dia, tendo cada uma delas 40 minutos de duração. As salas virtuais contam com um conciliador, além do consumidor e do fornecedor. Para que a sessão ocorra, as partes envolvidas no processo são notificadas com um prazo de no mínimo 15 dias de antecedência e recebem o link para acesso às salas.

Fale com o Procon

O Procon Municipal atende à população através do WhatsApp (65) 3641-6400, do telefone (65) 3632-6400, do e-mail procon.cuiaba@cuiaba.mt.gov.br, e também disponibiliza o aplicativo Procon Cuiabá, por onde é possível enviar texto, fotos e vídeos do estabelecimento que esteja cometendo irregularidades.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes