A polícia civil prendeu neste domingo três homens e um adolescente suspeitos de roubar e matar quatro pessoas da mesma família no município de Itanhangá (distante 447 quilômetros de Cuiabá). As vítimas Reny Adolfo Giordani (69), Sônia Maria da Silva (38), Débora Giordani (17) e Daniele Giordani (11) desapareceram no início de agosto. Os corpos foram encontrados próximo a uma região de assentamento, na zona rural da cidade.
De acordo com informações da polícia, as vítimas foram rendidas pelos assaltantes no dia 10 de agosto. O corpo de Reny foi encontrado apenas no dia 5 de setembro. E na sexta-feira à noite os policiais encontraram o corpo da mãe e das duas filhas. Após investigações, a polícia civil conseguiu prender três homens e um adolescente de 17 anos por suspeita de envolvimento no crime. Eles devem responder por roubo – pois levaram uma caminhonete e R$ 800 da vítima – assassinato e estupro, já que uma das garotas teria sido violentada.
Dos quatro detidos, os três maiores de idade foram levados para o presídio Ferrugem, em Sinop. O adolescente acabou sendo liberado. O caso está sendo investigado pela delegacia de Tapurah.
tvca