Nove presos fugiram da cadeia pública de Peixoto de Azevedo (692 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil, a fuga aconteceu por volta das 4h da madrugada.Os presos serraram o cadeado de uma das celas, e em seguida, pediram água para os agentes. Quando os agentes abriram a grade do corredor ,foram rendidos pelos detentos com chuços.
Os presos prenderam os agentes no banheiro e pegaram as chaves. Em seguida, abriram todas as celas, mas somente nove fugiram. Na fuga, eles levaram um veículo e uma motocicleta que pertenciam a dois agentes. Estão foragidos: Antônio Erismar de Matos, Roberto da Silva Pacheco, Marcelo de Oliveira, Márcio Guedes da Silva, Lindomar Pereira Berbareche, Cleiton Fernades, Erondi Vieira da Conceição, Welinton José de Souza e João do Bonfim.
Esta é a segunda fuga de presos neste ano. Em fevereiro nove presos fugiram após serrarem as grandes e pularem o muro. Entre os fugitivos estavam Welinton José de Souza, que fugiu novamente da cadeia pública.
A polícia faz buscas pela região para tentar localizar os fugitivos. Nenhum preso foi recapturado.
Fonte TVCA