O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não amenizou seu discurso ao analisar a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O mandatário explicou que faltou competência para o time definir o jogo no estádio Mineirão.
“O São Paulo entrou para vencer, mas não teve competência para fazê-lo”, resumiu o presidente, que justificou seu pensamento em seguida. “Eu faço uma constatação. O São Paulo quis e não conseguiu. Quando alguém quer algo e não consegue, não tem competência”.
Depois da derrota em jogo válido pela Copa Libertadores, o São Paulo volta a enfrentar o Cruzeiro no domingo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Juvenal Juvêncio, então, espera que o time já apresente uma evolução nesta partida do Nacional.
“Acho que o time se esforçou e correu muito ontem (quarta), mas produziu pouco, sobretudo no primeiro tempo. O Cruzeiro chutou mais que nós. Precisamos melhorar e espero isso já no domingo, com a casa cheia”, avisou.
A segunda partida entre mineiros e paulistas pelas quartas-de-final da Libertadores só será disputada no dia 17 de junho, no Morumbi.
Gazeta Press