quinta-feira, 07/11/2024
InícioPolíticaPresidente do Tribunal de Justiça de MT lamenta da decisão e ...

Presidente do Tribunal de Justiça de MT lamenta da decisão e vai recorrer

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, emitiu uma nota à imprensa, por meio da assessoria do TJ, dizendo que lamenta “profundamente” a decisão que o condenou à aposentadoria compulsória por desvio de recursos dos cofres públicos. Travassos foi condenado em sessão na manhã desta terça no Conselho Nacional de Justiça. O desembargador reclama que o julgamento teve “condenável contorno político” e garante que vai recorrer da decisão.

Para Travassos, a decisão atingiu de forma irreparável a instituição judiciária de Mato Grosso. Ele voltou a afirmar que é inocente e que não teve qualquer participação em esquema para beneficiar a maçonaria. Mariano Travassos conclui a nota dizendo que vai recorrer da decisão, pedindo tutela judicial do Supremo Tribunal Federal.

TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes