O presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Detran-MT), Eugênio Destri, visitou nesta quarta-feira, dia 5, dez postos de atendimento da Autarquia em Cuiabá e Várzea Grande. O objetivo é conhecer a realidade in loco para sanar as dificuldades de servidores com a infraestrutura e melhorar o atendimento ao usuário.
“Pelo menos durante um dia da semana estarei fora da sede do Detran para ouvir os servidores e conhecer a estrutura física, bem como o atendimento feito pela Autarquia, nos postos de atendimento”, disse Destri.
Na parte da manhã, o presidente visitou sete postos de atendimento e outros quatro no período da tarde. O trabalho faz parte da valorização do servidor do Detran-MT, o presidente fez questão de conversar com todos os servidores e lembrar da importância do trabalho de cada um, para resultados eficientes e eficazes.
É o começo de um grande trabalho que o presidente, que assumiu há menos de dois meses, tem pela frente; e por isso ele vai dar continuidade a esse trabalho itinerante. “Claro que queremos elogios, mas a crítica é construtiva e nos ajuda a melhorar o atendimento, quando o servidor nos expõe a realidade desses postos de atendimento”, completou Destri.
Deisy Boroviec