Mato-Grosso é representado por ótimos atletas do esqueite
Bob Peron, presidente da Federação Mato-grossense dos Skatistas, disse que as pistas publicas de terinos em Cuiabá, esta uma vergonha, são pistas, sem qualidade, pistas antigas e quando fazem concertos, são feitas de qualquer forma sem nenhum acompanhamento técnico, reformas de tampar buraco o que não resolve, e podem causar lesões graves nos nossos atletas.
Desde 2014, a pista do verdinho, já foi reformada apenas duas ou três vezes, e se for ver hoje esta da mesma forma, ou seja totalmente acabada.
Eu como presidente da Federação, estou tentando aprovar uma lei na Assembleia Legislativa para que o poder público para reformar uma pista de Skatistas, ela terá que contratar uma empresa especializada, isso dará mais segurança para todos os amadores, e esperamos que os deputados possam nos ajudar com a aprovação do projeto.
Bob Peron, disse que Matogrosso é hoje conhecido através do esqueite como um estado avançado no crescimento de ótimos amadores que futuramente tornarão grandes nessa modalidade até a nível internacional.