sábado, 06/07/2024
InícioPolíticaPresidente da Federação das CDLs de MT visita Juca do Guaraná e...

Presidente da Federação das CDLs de MT visita Juca do Guaraná e pede parceria

O encontro visa atender várias pautas de reivindicações de interesse estadual e municipal da categoria.

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu a visita da diretoria da Federação Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL). Articulada pelo deputado estadual, Dr. Gimenez (PV), o encontro visa atender várias pautas de reivindicações de interesse estadual e municipal da categoria.

“Aqui é a Casa do Povo cuiabano e estamos de portas abertas para atender todos os setores. Sabemos da importância da Federação para Cuiabá e para o Estado e eles podem com os vereadores e vereadoras desta Casa de Leis”, destacou Juca.

O presidente da Federação das CDLs, Ozair Bezerra, ressaltou a necessidade de uma nova parceria com a frente parlamentar do comércio e indústria.

“Nossa sede é aqui em Cuiabá e representamos várias CDLs no Estado e temos a intenção de fazer parceria, assim como nas gestões anteriores. Nós viemos solicitar ao presidente que forme uma nossa comissão para que possamos dialogar e achar os interesses comuns da Federação da CDL e das leis que possam ser criadas na Câmara Municipal sem atrito e com apoio e harmonia do setor produtivo”, afirmou Bezerra.

O vice-presidente da FCDL, David Pintor, relatou que a Federação também pleiteia o reconhecimento da entidade como utilidade pública no âmbito municipal, para que o mesmo possa ser formalizado ao Estado.

“Estamos trabalhando para que a Federação seja reconhecida como utilidade pública estadual, porque ela atende todo o Estado de Mato Grosso, mas para isso ela precisa ser reconhecida dentro do município onde ela está instalada. Precisamos que aqui dentro do município de Cuiabá seja aprovada uma lei de utilidade pública, declarando a nossa federação como de utilidade pública. Nós trouxemos essa demanda para o presidente Juca que já assumiu essa responsabilidade”, declarou.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

6 + 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes