quinta-feira, 21/11/2024
InícioCidadePrefeitura de Cuiabá é Conivente com invasão em área nobre

Prefeitura de Cuiabá é Conivente com invasão em área nobre

Enquanto muitos sonham em ter apenas um pedacinho de terra de 240 metros quadrados, outros já invadem área e constrói casa com mais de 2.000 metros quadrados em Cuiabá.

E o que esta acontecendo em uma área entre os bairros Santa Amália e Santa Angelita, onde está instalada a Sub Estação da Cemat.

Na área invadida e que continua sendo explorada por essas mesmas pessoas a ampliação da invasão  pode passar de 4.000 metros quadrados, já construíram duas enorme casas com edícula e tudo mais e a Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria de Habitação não tomoua nenhuma providência.

Ainda na semana que se passou a Prefeitura de Cuiabá publicou uma matéria que não iria permitir nenhuma invasão de área verde, mas e essa? Onde apenas duas ou três famílias tomam conta dessa área?.

Essa área que pertence a Prefeitura essa invasão já se passam de 6 seis meses..

 Moradores do Santa Amália, indignados, denunciaram essas famílias de invasores porque acham absurdo o consentimento e a permissão de poucas pessoas tomarem conta de uma área que pode chegar a mais de 4.000 metros quadrados com construções para quem não precisava grilar terra, porque segundo os moradores os invasores tem condições suficientes para compara uma área.

 Alguns já acham até que essa área invadida  pode ser de algum secretário municipal ou alguém muito influente, porque nenhuma providência foi tomada até ao momento e a Prefeitura aceitando e sendo conivente.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes